PREFEITURA DE PONTALINA CRIA BARREIRA DE CONTENÇÃO AO CORONAVÍRUS.

por pon publicado 25/03/2020 17h50, última modificação 25/03/2020 18h07
Teve início manhã desta terça-feira, 24 de março, o funcionamento da barreira de monitoramento contra o coronavírus (covid-19) em Pontalina, após o prefeito Milton Ricardo assinar um decreto que intensifica as medidas de contenção à propagação do vírus em nosso município.

Equipes da Secretaria Municipal da Saúde, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária atuam em conjunto nos principais acessos para reforçar o combate à proliferação do coronavírus (covid-19).

Nos pontos de acesso, são feitas abordagens para verificar as condições epidemiológicas das pessoas que desejam entrar na cidade, cadastro dos moradores e trabalhadores rurais bem como orientações sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a contaminação do vírus.

Os indivíduos que descumprirem as ordens impostas sofrerão sansões civis e criminais.

A Prefeitura de Pontalina através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Contenção ao Coronavírus em Pontalina tem trabalhado dia e noite para evitar o alastramento desta doença.

Juntos venceremos essa luta!

#FicaEmCasa
#PontalinaContraCoronavirus